domingo, 10 de março de 2013

Vereador Prof Marcos/PT participa de reunião sobre piscicultura na Linha Esperança

Nesta quarta (06), na Linha Esperança foi realizada uma importante reunião na associação da Linha Esperança, na residência do Tico, presidente da associação. Foram convidados vários  agricultores e como de outras localidades.
Confira em entrevista como foi esta reunião:
Tico – Presidente:

Tico agradeceu a visita do vereador Marcos e com esta nova idéia e como este novo caminho, que é piscicultura.
Confira:

Agora Tico fala desta alternativa rentável. 
Confira:

Para encerrar Tico agradece pela presença do vereador Marcos e muito supreso, pois foi pela primeira vez que ele vem um bom interresse de um vereador em ajudar. 
Confira:

Também que esteve presente nesta reunião foi Joaquim Sestcczvk, presidente da Associação da Linha Piquiri.
Joaquim destacou que é uma boa idéia, já que o povo ta desanimado com feijão e ver se com peixe pode dar certo. 
Joaquim Sestcczvk - Presidente da Associação da Linha Piquiri:
 
Confira

Joaquim destacou esta união com outra comunidade, pois assim incentiva mais e para que este projeto venha sair do papel. 
Confira:
Para finalizar, Joaquim destacou a presença do vereador Marcos, pois assim este projeto pode se concretizar mais rápido e como é importante a presença e colaboração de um político. 
Confira:


Já o vereador Prof. Marcos destacou como muito importante de se estar presente nesta reunião na casa do Tico e ver como esta a Associação e ver como podemos ajudá-los. 
Vereador Prof. Marcos.

Confira:

Para agilizar, vereador destacou a visita que fez ao deputado Hermas Brandão Jr, que em outros lugares existe varias associações. Como se teria este projeto ficaria mais fácil, pois dentro de breve estariam conversando junto com Secretario da Agricultura Edgar Pilatti Jr e com prefeito Gilvan Agibert, para que junto com vereador Dr. Darley, possam apresentar juntos este projeto e assim ajudar a associação da Linha Esperança. 

Confira:
Para finalizar, vereador Prof Marcos destacou esta união como dois poderes de Prudentópolis, para que isso vai ser mais uma alternativa para se fixar o agricultor no campo. 
Confira
Confira outra foto:
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário